fbpx

FAQ´S

Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Procurando informação acerca das nossas listas de empresas…? Nesse caso encontrou o sítio certo. Algumas das perguntas habituais que recebemos encontram-se aqui descritas.

Por favor leia as perguntas em baixo e se não encontrar resposta para as suas perguntas, estamos ao seu dispor. Por favor preencha o formulário de contacto e responderemos, o mais rápido possível.

P.- As suas listas de empresas estão atualizadas? Quando foi a ultima atualização?

R.- Todas as listas de Portugal estão atualizadas. A ultima publicação das mesmas foi feita em Junho de 2019 e vamos actualizando os dados conforme recompilamos novos registos de empresas.

P.- Em que formato se entregam as listas de dados de empresas?

R.- Todos os dados são entregues em formato .XLSX, folha de cálculo Excel-2007, ou em formato .XLS, folha de cálculo Excel-2003, para clientes que não tiverem a versão Excel-2007.

P.- Os vossos dados são compatíveis com a lei da protecção de dados?

R.- Toda a informação contida na nossa base de dados é relativa a sociedades comerciais e empresários em nome individual, na sua vertente comercial, ficando fora do âmbito legislativo em matéria de protecção de dados, de acordo com RGPD.

P.- Que métodos de pagamento aceitam? Oferecem forma de pagamento seguro online?

R.- Aceitamos pagamentos por PayPal, cartões de crédito ou débito ou transferência bancária. Os pagamentos por PayPal ou cartão de crédito são processados pela plataforma PayPal. As transferências bancárias são realizadas pelo cliente no seu banco.

P.- Como se processa a entrega das listas depois de se fazer o pedido? Podem entregar por CD ou USB?

R.- Depois de realizar o pedido e de este ser pago, o cliente recebe um e-mail do nosso sistema que confirma o pedido. De seguida é enviado outro e-mail com o registo da descarga da listagem pedida. Os pedidos pagos mediante transferência bancária irão demorar 1 a 2 dias úteis, sendo depois enviados por e-mail.

P.- É possível pedir listas de empresas personalizadas, filtradas por critérios como região ou actividade?

R.- Sim. Oferecemos listas personalizadas segundo as necessidades próprias de cada cliente. Por favor contacte e indique-nos as suas necessidades. Teremos todo o gosto em o ajudar.

P.- Tenho outra questão a colocar! Como devo proceder?

R.- Nesse caso entre em contacto através do nosso formulário de contacto e diga-nos qual a questão que deseja ver esclarecida.

Vantagens em possuir uma base de dados de empresas

  • Poderá Divulgar o Seu Negócio ou Produtos Por Milhares de Clientes Sem Depender de Terceiros.
  • Investimento com Custo Reduzido Face aos Métodos Tradicionais.
  • Fácil Utilização, Acessível a Qualquer Utilizador Mesmo os Menos Experientes.
  • Retorno Imediato do Investimento, Transmitindo ao Cliente a Imagem de uma Empresa Inovadora.
  • Pode Utilizar as Vezes Que Quiser Sempre que Pretender - Sem Custos Adicionais Associados.
  • Fidelização de Clientes, Empresas, e Particulares (de Notar Que as Empresas São Constituídas Por Particulares)
  • Via Email Consegue Realizar Vendas Directas e Indirectas Com o Efeito Passa-a-Palavra.
  • Poderá Realizar Uma Nova Campanha de Divulgação dos Seus Produtos Em Qualquer Altura do Mês.
  • Poupe Tempo aos Seus Colaboradores na Procura de Novos Clientes e Fornecedores para Novas Parcerias.
Voltar ao topo