Agente Portugal   933821023       comercialpt@basedadosempresas.pt

  Agente Espanha    +34 699269372      geral@basedadosempresas.pt

E-mail marketing

E-mail marketing é a utilização do e-mail como ferramenta de marketing direto. Respeitando normas e procedimentos pré-definidos, analisando o retorno gerado através de relatórios e análises gráficas, gerando campanhas cada vez mais otimizadas. O e-mail marketing pode ser usado na oferta de produtos e serviços, na promoção de itens adicionais e de interesse específico, bem […]

Lojas online

Quer ser empreendedor? Saiba que não é fácil, mas com dedicação e muita vontade irá conseguir em pouco tempo ser o dono do seu negócio. O comércio online é uma óptima oportunidade para começar, sendo hoje em dia a internet cada vez mais importante para os negócios. O comércio electrónico é uma oportunidade para ter lucros. […]

Investir para um negócio… Risco ou benefício?

Agora com a crise, muitas pessoas estão desesperadas porque não sabem o que fazer. Querem ser empreendedores a todo momento, mas investir no primeiro negócio oferecido pode ser uma perda de dinheiro e de tempo. Como investir sem morrer no intento? Esqueça aqueles pensamentos “ganhar dinheiro pela internet rapidamente”, pois isso não existe. O tempo, […]

Email Marketing = Mais vendas?

Recentemente o site de Puro Marketing publicou um artigo relacionado com o email Marketing que é muito interessante. Segundo este site, um artigo indica que os investimentos em email marketing se quadruplicaram nestes últimos anos.  O artigo nota que o aumento das vendas através do marketing por email acontece porque os clientes que chegam ao site por […]

Marketing online (I)

O Marketing online é um dos pontos de investimento das empresas pelo alcance dos usuários. Não é fácil fazer campanhas de marketing online sem ter algum conhecimento e por isso existem empresas especializadas nesta área. Uma boa opção para começar com algum tipo de campanha de marketing é através das fanpages ou outras redes sociais […]

Uso das redes sociais

Cada dia mais utilizadores estão presentes em diferentes redes sociais como o Facebook ou o Twitter. Por esta razão as empresas usam estas redes sociais para converter as interacções em vendas. Mas não é fácil alcançar este objectivo – e muitas vezes os empresários acabam desistindo destas plataformas tão usadas hoje em dia por muitas […]

Voltar ao topo