fbpx

Razões para iniciar um negócio na internet

Internet é o futuro, é claro – cada vez mais empresas querem estar presentes de uma forma o outra. Uma loja online pode ser uma ótima opção para crescer a percentagem de vendas de uma empresa. Ofereça os teus produtos a mais gente sem precisar investir muito dinheiro.

Para além da loja virtual, outros sectores de mercado como a logística, administração de empresas, advogados, clínicas de estética, tecnologia… Quase todos os sectores hoje em dia já estão cada vez mais presentes na internet. Por que acontece isto? A Internet é um importante canal de informação e grande parte das pessoas escolhem a internet para pesquisar qualquer tipo de informação: hotel, voos, roupas, tecnologias, livros. A sua empresa está na internet?

Se a sua resposta é não: deve começar o planeamento para ter o seu negócio online pronto. Não precisa investir muito dinheiro: um site com a informação básica da sua empresa e os serviços o produtos que vende, os dados para contacto e o formulário de resposta. 

Investir em publicidade: email marketing ou anúncios são as melhores opções para receber mais visitas a seu site. 

Criar perfis nas redes sociais mais importantes: Facebook, Twitter ou Pinterest são as redes sociais mais activas neste momento. 

Voltar ao topo