Uso das redes sociais
Cada dia mais utilizadores estão presentes em diferentes redes sociais como o Facebook ou o Twitter. Por esta razão as empresas usam estas redes sociais para converter as interacções em vendas. Mas não é fácil alcançar este objectivo – e muitas vezes os empresários acabam desistindo destas plataformas tão usadas hoje em dia por muitas empresas de internet, tecnologia e marketing para vender.
Como conseguir este objectivo?
Agora iremos ver alguns dos pontos mais interessantes para ter uma boa reputação online dentro das redes sociais:
– Tendo uma boa apresentação e não colocar spam são dois pontos importantes. Não promova somente a sua empresa e os seus produtos. Ofereça informação relevante.
– A foto da timeline deve ser atrativa para o público. Na sua fanpage não coloque uma foto normal, sem graça (que não chame a atenção), o resultado será mais pequeno do que se tivesse uma ótima foto da página.
– Oferecer sorteios ou produtos gratuitamente são opções válidas para atrair fãs na página.
– Com informação interessante de outras páginas.
Se faz tudo isto, a pouco e pouco verá as suas visitas crescer e com mais visibilidade.